Famosos prestigiam pré-estreia do filme 'Linda de morrer' no Rio

Gloria Pires e Antonia Morais interpretam mãe e filha no longa, repetindo os papeis da vida real. A sessão especial aconteceu no Cinépolis Lagoon. 

Pré-estreia do filme Linda de Morrer (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)

O filme "Linda de morrer", com Gloria Pires e Antonia Morais no elenco - interpretando mãe e filha, repetindo os papéis da vida real - teve sua pré-estreia para convidados nesta terça-feira, 11, no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio. Susana Vieira e Emilio Dantas também fazem parte do elenco do longa. No filme, Gloria interpreta uma médica muito vaidosa que descobre como resolver o drama de muitas mulheres modernas: a temida celulite. Com o recém-criado "Milagra", ela espera salvar as mulheres deste “mal”. Para testar, Paula aplica o remédio em si e morre de um inesperado efeito colateral. 

Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta terça-feira, 11, Gloria e Antonia falaram sobre a felicidade em trabalharem juntas. "Para mim foi um prazer. Antes de começar a filmar, fizemos uma leitura do roteiro lá em casa e terminamos em lágrimas", contou Antonia, aos risos. "Foi uma alegria muito grande estar com minha filha na estreia dela no cinema", babou a mamãe-coruja.

Pré-estreia do filme Linda de Morrer (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)

Pré-estreia do filme Linda de Morrer (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)

Fonte:

Comentários